História 2019-02-27T20:04:32+00:00

História

Fundado em 1993 pelos advogados Agenor Luz Moreira e Fernando Carlos Luz Moreira, Luz Moreira Advogados iniciou suas atividades na área do Direito Público com foco na resolução de disputas envolvendo pedidos de indenizações por não cumprimento contratual.

Nessa trajetória, atuou com bastante intensidade na cobrança de contratos administrativos descumpridos pelo poder público e por sociedades de economia mista, em especial pelo DER e pelo DERSA, bem como em ações de desapropriação diretas e indiretas, para fins ambientais, urbanas e reforma agrária.

Ainda em relação ao Direito Público, a partir do êxito nas demandas que patrocinou, desenvolveu outra importante área de atuação. Especializou-se na condução dos procedimentos relacionados a Precatórios, tornando-se referência na prestação dos mais diversos tipos de serviços relacionados a estes créditos.

Do mesmo modo, o Direito Privado sempre esteve presente nas atividades desenvolvidas por Luz Moreira Advogados. Na área de contencioso cível, desde sempre atendeu as necessidades de seus clientes no tocante ao Direito Civil, seja Direito Imobiliário, Direito de Família e Sucessões, Direito Comercial ou Indenizações, e ao aconselhamento pessoal estratégico para tomada de decisões.

Praticar uma advocacia personalizada, artesanal, moderna e exitosa, atendendo tanto pessoas jurídicas quanto pessoas físicas, tem sido motivo de orgulho para Luz Moreira Advogados em todos esses anos de história.

E imbuído desse espírito comprometido e inovador que o acompanha desde o início, o escritório procura manter viva sua história de sucesso retendo talentos e se desenvolvendo para cumprir com excelência os novos desafios e garantir o futuro de todos que dela fazem parte.